Páginas

domingo, 22 de janeiro de 2012

Bebedeira: Policial Militar descontrolado mata dois jovens.

Uma ação descontrolada envolve mais uma vez um Policial Militar, sendo que desta vez foi SD PM Paulo do 7º Batalhão de Policia do Município de Porto Grande. O crime aconteceu no Balneário da Fazendinha, as vitimas e o Policial Militar estavam consumindo bebida alcoólica, Quando se iniciou uma discursão entre as partes. Os irmãos Willian e Marcelo decidiram sair do local onde adentraram em um Taxi. Foi Neste momento em que o SD Paulo sacou uma Pistola. 40 efetuando dois disparos contra Marcelo da Costa Cidoni (22) que caiu agonizando. Neste momento Willian Cidoni resolveu prestar socorro ao seu irmão, é novamente o Policial Militar efetuou vários disparos é alvejou Willian. Os dois ficaram agonizando a espera do Socorro Medico do corpo de Bombeiros. Enquanto isso o PM fugia do local, de acordo com testemunhas o Policial estava embriagado e constantemente ficava manuseando a arma de fogo. Após 30min os irmãos Marcelo e Willian Cidoni foram conduzidos ao Hospital de Emergências, Marcelo já chegou sem vida. Já Willian Cidoni foi encaminhado para o centro cirúrgico, onde horas depois o jovem não resistiu aos ferimentos ocasionados pelos disparos e foi a óbito.
Por volta das 18h30min o SD PM Paulo do 7º BPM prestou depoimento na Corregedoria da Policia Militar, onde relatou o acontecido na manhã de sábado (21) é qual foi à razão de ter efetuado os disparos contra as vitimas. Uma vez que os dois irmãos estavam desarmados é no local existia Policiamento. Marcelo da Costa Cidoni morreu aos (22) era estudante é trabalhava com o seu Pai no empreendimento da família, Willian da Costa Cidoni era casado é deixou quatro filhos órfãos. Sendo uma criança recém-nascida.
A família de Willian e Marcelo da Costa Cidoni pede ao Ministério Publico que tomem providências é que Corregedoria da Policia Militar apure o caso sem existir o corporativismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário